Agentes da Guarda Municipal de Belém evitam suicídio

• Atualizado há 2 semanas ago

Os moto patrulheiros da Guarda Municipal de Belém do distrito Daben/Daente salvaram, na tarde de segunda-feira (6), uma mulher que estava prestes a se jogar do elevado Carlos Marighella, localizado na Av. Almirante Barroso com a Av. Dr. Freitas, no bairro do Marco.

Os guardas estavam em ronda no BRT quando foram acionados pela população que relataram que havia uma cidadã tentando se jogar de cima do viaduto.

Os agentes municipais foram até o local e estabeleceram contato com a mulher, na tentativa de fazê-la desistir. Após mais de 40 minutos de conversa, os guardas municipais conseguiram se aproximar, abraçar e puxar a mulher.

Com ferimentos semelhantes a corte de lâmina nos braços, os guardas acionaram o SAMU que fizeram o atendimento e a encaminharam para a UPA. Segundo relatos da própria mulher, de 41 anos, uma decepção amorosa a fez tentar contra a vida.