Visita da comitiva do Conselho Nacional de Direitos das Pessoas LGBTQIA+ do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC)

• Atualizado há 3 meses ago

Recebemos, na quarta-feira, 17,a visita da comitiva do Conselho Nacional de Direitos das Pessoas LGBTQIA + do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC).

Na ocasião, o Subcomandante da GMB, Sindeval Bittencourt, acompanhado das coordenadoras do Núcleo de Atenção a Guarda Feminina (NAGF) e do presidente da Associação dos Guardas Municipais de Belém (AGEMBE), apresentou as ações do eixo de valorização e de proteção que a instituição desenvolve com os servidores e as crianças e adolescentes do projeto Social Anjos da Guarda.

A Presidenta do Conselho Nacional, Janaina Oliveira, e os advogados Willian Marvão e Marcelo Maia ficaram felizes em conhecer o trabalho da Guarda Municipal.