O que você procura?

Segurança garantida pela Guarda Municipal durante toda programação dos 408 anos de Belém

• Atualizado há 3 meses ago

Belém completou na sexta-feira, 12 de janeiro, 408 anos de fundação e para marcar a data a Prefeitura preparou uma programação especial que contou com a presença da população, do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, e demais autoridades, como não poderia deixar de ser a Guarda Municipal participou ativamente dos festejos, ao todo foram 120 agentes promovendo uma celebração segura para os munícipes.


Dentre os eventos principais, missa de Ação de Graças, parabéns no Ver-o-Peso, reinauguração do palácio Antônio Lemos e o show gratuito na Praça do Relógio, a GMB esteve presente em todos os locais com reforço nas redondezas. Na apresentação da cantora Viviane Batidão e a aparelhagem Crocodilo houve emprego do operacional e dos grupamentos táticos da Guarda Municipal.

Novos equipamentos para GMB


Durante a programação, no estacionamento do Ver-o-Peso, a Prefeitura de Belém recebeu 206 novos coletes balísticos destinados para a Guarda Municipal de Belém (GMB), resultado de parceria com o Governo do Estado. Os novos equipamentos vão oferecer mais segurança aos agentes da GMB, que atuam muitas vezes de forma integrada com os agentes de segurança dos órgãos estaduais.

Veja também