Prefeitura de Belém e Unama oficializam o repasse de prédio para o município

• Atualizado há 3 meses ago

Foi oficializado na tarde de quinta-feira, 18, no Palácio Antônio Lemos, a assinatura dos termos de concessão do prédio da Unama na Senador, para o município.
O prédio vai abrigar as novas sedes da Guarda Municipal de Belém (GMB) e da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que, atualmente, funcionam em imóveis alugados (respectivamente: na avenida Duque de Caxias e no IT Center).
A cerimônia simbólica contou com a presença do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, do procurador-geral do município, Gustavo Brasil, representante jurídico da Unama, Eduardo Brasil, além do inspetor-geral da guarda municipal, Joel Monteiro, e da secretária municipal de mobilidade urbana, Valéria Borges.