“Estrelas no Tapete Vermelho”, sessão de cinema alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira, 16/03, as Agentes da Guarda Municipal de Belém participaram de uma sessão de cinema alusiva ao Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 08 de Março, intitulado “Estrelas no Tapete Vermelho”, o evento foi criado pela Prefeitura de Belém com intuito de homenagear as Mulheres de cada Secretaria.

O filme escolhido foi “Estrelas além do tempo”, de 2016, dirigido por Theodore Melfi e indicado ao Oscar em 2017, na categoria de melhor filme. O roteiro conta a história de três mulheres negras que fazem parte de uma equipe de cientistas da NASA e participam de uma das maiores operações tecnológicas da história americana. Além da sessão, houve entrega de brindes e uma pequena celebração para todas as participantes.