Distritos e capital recebem reforço de segurança pública municipal no feriadão

• Atualizado há 1 mês ago

Os distritos de Outeiro e Mosqueiro recebem ações de segurança preventiva, durante o feriado da Semana Santa, que inicia nesta sexta-feira, 29, e segue até o domingo de Páscoa, 31.

O reforço nessas localidades praianas visa garantir a segurança das pessoas e coibir delitos. ‘Vamos aumentar o número de guardas municipais para somar com os que já atuam em Outeiro e Mosqueiro, com ações pontuais de abordagens, rondas nos bairros e nas praias”, explica o inspetor-geral da GMB, Joel Monteiro.

Capital

A capital também recebe atenção especial da Gurda Municipal nas procissões e manifestações culturais, como a Malhação de Judas que ocorre no bairro da Cremação e reúne um grande número de pessoas durante o período de páscoa.

Para os dos dias de festividade, sexta-feira santa, 29 e sábado de aleluia , 30, a GMB vai empregar viaturas, motocicletas e 80 guardas municipais dos grupamentos Operacional e Táticos para assegurar à população tranquilidade durante as festividades.

Texto: Thais Veiga

Fotos: GM’s Rômulo e Mariana Soares