Homem é preso após furtar hóspedes e funcionários de hotel em Belém

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, 01/07, acusado de furtar hospedes e funcionários de um hotel no bairro de São Brás, em Belém. Leandro Ramon França da Silva, de 28 anos, foi detido por homens Guarda Municipal.

Os próprios funcionários do hotel acionaram uma viatura da Guarda que passava pela Avenida José Bonifácio, onde fica localizado o hotel,

De acordo com os funcionários, após furtar um hóspede no hotel no dia 25 de junho, o suspeito voltou ao local no dia 28 de junho para tentar mais um furto, mas dessa vez a tentativa foi frustrada.

Nesta segunda-feira, Leandro retornou ao local, mas foi reconhecido pelas câmeras de segurança.

Os funcionários então acionaram uma viatura da Guarda Municipal que fazia ronda no local. O suspeito foi conduzido para a Seccional de São Brás, onde foi constatado que ele responde a cinco processos por furto no estado do Acre.