Traficante é preso pela Guarda Municipal com 11 papelotes de cocaína em Mosqueiro

Na manhã de domingo (15), três homens foram detidos pela Guarda Municipal de Belém (GMB) por suspeita de tráfico de drogas no Distrito de Mosqueiro, em Belém. Como parte das ações de veraneio da GMB, os homens foram abordados e detidos durante o patrulhamento na orla do Porto Arthur.

Os moto-patrulheiros do Grupamento Ronda da Capital estavam em ronda na orla, quando avistaram o trio em atitude suspeita. Durante a abordagem e revista pessoal, os agentes encontraram onze papelotes de cocaína com Jair Alex Miguele, 25 anos. Ele e outros foram encaminhados para a seccional de Mosqueiro.

Na unidade da Polícia Civil, o delegado questionou  sobre o material ilícito, e Jair confessou que estava vendendo.  Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em pesquisa no sistema, foi constatado também  que, dos três autuados,  dois já tinham passagem pela polícia por assalto e tráfico.

Matéria originalmente publicada no Portal ORM.