O que você procura?

Terça-Feira, 13/02, marcada por Ocorrências

• Atualizado há 3 anos ago

Durante ronda nas proximidades da escola Abel Martins, a guarnição da Inspetoria do Distrito de Mosqueiro percebeu Wellington Rodrigues da Silva e Rafael Rodrigues dos Santos em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foram encontrados sete papelotes de entorpecentes prontos para serem comercializados no local, ambos foram conduzidos para a Seccional de Mosqueiro para os procedimentos cabíveis. 

Numa Operação em conjunto com a SEMOB, a Inspetoria do DASAC frustrou um assalto em andamento, o criminoso já havia rendido a vítima e encontrava-se dentro do seu veículo, o carro foi recuperado e o assaltante conduzido para delegacia. 

Reinaldo Ribeiro de Medeiros foi detido pelo Grupamento Motorizado da Inspetoria D’ÁGUA quando tentava cometer um furto e em seguida apresentado na Seccional do Comércio. Por último, porém não menos importante, o Grupamento RONDAC apreendeu um foragido da justiça em ronda de rotina no bairro da Marambaia, este encontrava-se em uma moto irregular, Adriano Flávio da Costa Rodrigues foi apresentado na seccional do bairro e retornará ao sistema prisional.

Parabéns aos Agentes da Guarda.
Não importa a missão e o local estamos sempre de prontidão.

.

👮🏿👮

Veja também