Mulher é assaltada enquanto amamentava o filho na porta de casa na Cremação

Mãe, com o filho no colo, foi ameaçada com revólver calibre 38. Dupla foi presa pela Guarda Municipal

Dois homens foram detidos no início da noite desta terça-feira (28), no bairro da Cremação, após serem apontados pela vítima como os responsáveis por roubar o seu celular enquanto ela estava amamentando em frente a sua casa.

O crime foi registrado na Rua dos Mundurucus, próximo à avenida Alcindo Cacela. A prisão dos criminosos foi realizada por uma equipe motorizada da Guarda Municipal de Belém (GMB) que passava no local minutos depois do crime.

De acordo coma vítima, que não quis se identificar, os acusados chegaram em uma motocicleta na passagem Pará e apontaram a  arma em sua direção, no momento em que estava amamentando o seu filho na porta de casa, e exigiram o seu aparelho celular. Após pegar o telefone, eles fugiram do local em alta velocidade.

Minutos depois a guarnição da Guarda Municipal passou no local e foi acionada pela vítima e, ao tomar conhecimento do fato, saíram em perseguição aos bandidos. A dupla foi localizada no cruzamento da Mundurucus com Alcindo Cacela.

Ambos foram abordados e com eles foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, e o celular da vítima. Depois de detidos, José Oscar da Silva, de 20 anos e  Hilton Santos de Jesus, de 26 anos, foram encaminhamos para a Seccional de São Brás.

Matéria originalmente publicada no Portal ORM.