Homem assalta passageiros de ônibus, mas é pego e espancado em Belém

destaque-591389-gmb

Suspeito de tentar assaltar passageiros em um ônibus na capital paraense, Valdeir Abreu Costa, de 24 anos, foi espancado e amarrado pela população na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com a Guarda Municipal de Belém (GMB), que atendeu a ocorrência, Valdeir assaltou um coletivo na avenida Pedro Álvares Cabral. Ele sacou uma faca para tomar os pertences dos passageiros e, ao fugir, foi capturado por moradores nas proximidades, que desferiram vários socos e pontapés.

Nesse momento, uma equipe do Grupamento Ronda da Capital, da Guarda Municipal de Belém (GMB), passava pelo local e deteu o acusado, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima e depois, para a Seccional da Marambaia, para ser submetido aos procedimentos cabíveis.

Matéria originalmente publicada no DOL.