Guarda Municipal é tema de festa de aniversário de admiradora de 5 anos

Next slide

A Guarda Municipal de Belém foi o tema da festinha de aniversário de Jamilly Botelho de Oliveira, que completou 5 anos no último sábado, 21, na casa do avô, no bairro da Condor. Jamilly é fã dos agentes da lei e sonha se tornar guarda municipal e atuar no grupamento Canil.

A menina teve uma grande surpresa no dia do aniversário dela. Agentes de segurança municipal se reuniram e resolveram presentear a garotinha com um uniforme completo. Jamilly ficou muito emocionada com a presença dos guardas, que chegaram em comboio, com sirenes ligadas e cantando parabéns para pequena.

Tudo foi organizado pelo avô de Jamilly, Edinaldo Moreira, de 56 anos, que durante a programação do Programa Prefeitura no Bairro na Terra Firme se aproximou dos agentes da GMB e disse que a neta era apaixonada pela corporação e que tinha pedido para que seu aniversário fosse com o tema Guarda Municipal. Os agentes, então, resolveram fazer uma surpresa para a menina.

“Minha neta adora a Guarda Municipal e depois que decidiu que o tema da festinha seria da Guarda ela saiu correndo para contar aos vizinhos”, contou o avô.

“Seu Edinaldo veio visitar o estande da GMB durante o Prefeitura no Bairro e me perguntou se existia a possibilidade dos guardas irem à festinha de sua neta, pois ela era uma superfã da Guarda. Na mesma hora eu disse que ia pedir permissão ao comando e que com certeza estaríamos em sua festinha”, lembra a inspetora Alcione Assunção.

Jamilly era só alegria durante a comemoração do aniversário. Ela bateu continência, passeou de viatura e, cansada, dormiu de uniforme.