Guarda Municipal de Belém frusta fuga de criminosos após tentativa de assalto

Dois suspeitos de tentar assaltar um servidor público da Receita Federal foram presos por guardas municipais no dia 24/04, quarta-feira, na avenida Senador Lemos entre a travessa Alferes Costa e a avenida Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, em Belém. O servidor reagiu à ação criminosa e conseguir balear um dos assaltantes.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o trio de assaltantes tentou contra o servidor público na avenida 25 de Setembro com a travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco.

No entanto, o servidor da Receita Federal, que tem porte de arma, revidou ao assalto e conseguir balear um dos criminosos. O trio fugiu, mas o carro em que eles estavam foi interceptado pelos guardas municipais que faziam uma barreira na avenida Senador Lemos.

No carro, estava o criminoso baleado e um motorista. Os guardas municipais fazem buscas pelo terceiro envolvido no assalto.

Matéria originalmente publicada no DOL.