Gestante dá à luz dentro de Uber. O parto foi feito com a ajuda de agentes da Guarda Municipal de Belém.

Um parto foi realizado por agentes do moto patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal de Belém dentro de um carro de Uber, na tarde deste sábado (9), na Av. Arthur Bernardes, em Belém.

Os patrulheiros estavam em ronda no local quando foram acionados pelo motorista do carro que estava com uma passageira em trabalho de parto. Ao tentarem fazer a escolta da grávida, eles visualizaram a criança nascendo, não dando tempo de chegar até o hospital, e o parto foi feito dentro do carro.

Logo após o parto, mãe e filha – que recebeu o nome de Tarcila Mikaely – foram atendidas por uma equipe do SAMU e levadas para a Santa Casa.

Matéria Originalmente Publicada no Portal ORM.