Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas na Praça da República

img-20190707-wa0206

Durante a programação que movimentou diversas pessoas na Praça da República, neste domingo, 07/07, cinco pessoas foram detidas pela Guarda Municipal. O motivo teria sido por causa de tráfico de drogas.

De acordo com informações, 26 papelotes de entorpecentes (maconha e pedra de oxi) foram encontrados com Blendo Oliveira Pinto, 20 anos, no momento em que uma patrulha estava sendo realizada pelos grupamentos Tático (GAT) e Motopatrulheiros da Ronda da Capital (Rondac) da Guarda Municipal de Belém.

img-20190707-wa0180

Em um outro ponto da praça, uma adolescente e três adultos foram detidos após abordagem pessoal, segundo a assessoria da Guarda Municipal. Durante a revista foi encontrado com a menor, 12 “trouxinhas” de cocaína.

Os cinco detidos e o material apreendido foram encaminhados para a seccional de São Brás.

Matéria originalmente publicada no Roma News.

img-20190707-wa0219