Adolescente é apreendido com revólver na Praça Batista Campos

• Atualizado há 2 anos ago

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (4), por uma equipe da Guarda Municipal de Belém (GMB), portando um revólver calibre 32.

O jovem andava sozinho pela Praça Batista Campos e, uma atitude suspeita, chamou atenção da guarnição. O adolescente, que estava com uniforme, foi abordado pela equipe que realizava ronda pelo perímetro. Em revista, a arma foi localizada.

O menor de idade foi conduzido, na companhia de um responsável, à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), onde está sendo apresentado por porte ilegal de arma de fogo.

Matéria originalmente publicada na ORM NEWS