A Guarda Municipal apreendeu 3kg de maconha

Dois homens e uma menor são presos por suspeita de tráfico

Durante uma ronda na Av. João Paulo, uma viatura da Guarda Municipal de Belém abordou uma motocicleta que estava em atitude suspeita. No ato da abordagem, dois rapazes e uma menor foram detidos por suspeita de tráfico de drogas.
Foi encontrado um quilo e meio de maconha com Carlos Alexandre Nascimento, de 20 anos. Ele ao ser questionado pelos agentes, informou que estava levando a droga para uma outra pessoa. Os guardas conseguiram fazer com que o suspeito levasse a guarnição até o local da entrega. Quando a equipe chegou no local encontraram Matheus Vitor Pantoja Meireles, de 19 anos.

Ao ser indagado Matheus disse que havia na casa dele alguns pacotes de maconha. Os agentes acompanharam o suspeito até a residência, na Rodovia Arthur Bernardes, bairro da Pratinha 1, e encontraram mais 1kg640 gramas. Totalizando 3kg140 gramas. Os suspeitos foram apresentados ao Denarc para os procedimentos cabíveis.

Matéria originalmente publicada no ORM News.