img2167260m
GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM

A Divisão de Administração tem como atribuição principal o assessoramento ao comando da corporação no que se refere à rotina de pessoal, ao controle de bens patrimoniais e a atividades que contribuem para o bom funcionamento do serviço operacional da instituição. A DAD tem a seguinte subdivisão: Seção de Recursos Humanos, Seção de Recursos Materiais e Seção de Serviços Gerais. Algumas das principais atribuições dessas seções são:

Controle do estoque de fardamento; ordens de serviços; protocolo; controle dos lançamentos nas fichas funcionais e de todas as matérias publicadas no D.O.M. (Diário Oficial do Município);

Confeccionar o boletim mensal de freqüência de pessoal, como também livro e cartão de ponto para todos os servidores da instituição;

Receber, conferir e providenciar a expedição de documentos solicitando as licenças paternidade, maternidade, luto, casamento, prêmio e sem vencimento.

Inspetora: GM Danilo Fonseca França

                                     Contato 98440-6273