guarda-municipal-prende-ladrao-de-celular-no-centro-de-belem-31-08-nsc-gmb

A Guarda Municipal de Belém prendeu em flagrante, na manhã de sábado, 31/08, Fábio Silvino de Menezes, 32, suspeito de roubar um telefone celular. O crime ocorreu no bairro do Comércio, centro da capital.

A Vítima, Jamira Mariscal, 35, estava acompanhada do filho dela e pediu ajuda de agentes da Guarda Municipal que estavam em patrulhamento na área. Ela contou que Fábio a ameaçou com uma faca e levou o aparelho. Depois do relato os agentes seguiram em diligência pela área e conseguiram capturar Fábio, perto da Estação das Docas, cartão postal da cidade.

A vítima e o detido foram levados para a seccional de São Brás. Durante os procedimentos foi constatado que o acusado já tinha passagem pela polícia em 2017 por roubo.

Guarda Municipal prende ladrão de celular no centro de Belém