Segurança no Carnaval em Belém e distritos

Agentes de segurança da Guarda Municipal de Belém também irão garantir um Carnaval de Paz nos distritos.

Em Mosqueiro haverá o reforço de 20 agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), duas viaturas e seis motocicletas do Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). A inspetoria do distrito, que já tem 35 agentes, ficará responsável pela segurança da Praça Matriz.

No dia do desfile, na rua do Aeroporto, 135 guardas farão a segurança do evento em regime de escala extra.

Nesta sexta, 01, o distrito de Icoaraci irá atuar com 57 agentes e quatro viaturas durante o desfile das escolas e blocos carnavalescos. Também em Outeiro, 108 homens e quatro viaturas serão destacados para garantir a segurança dos foliões do distrito na terça-feira, 05.

Cotijuba também terá o apoio de agentes da Guarda Municipal de Belém durante a programação de domingo.

Matéria originalmente publicada na Agência Belém.