Homem mata ex-companheira a facadas, em Mosqueiro

A Guarda Municipal de Belém prendeu na madrugada de domingo, Erlon Cardoso Gerhardt Manfred, acusado de assassinar a ex companheira, identificada como  Paula Gomes, 32. O crime aconteceu perto do Terminal Rodoviário de Mosqueiro, onde a vítima foi atingida com quatro facadas.

A guarnição que trabalhava na Praça Matriz foi acionada pela população. Paula foi levada para o Hospital Municipal de Mosqueiro mas não resistiu aos ferimentos. O acusado foi capturado, preso em flagrante e apresentado pela Guarda Municipal na Seccional de Mosqueiro.

De acordo com testemunhas, Erlon estava separado de Paula mas não aceitava o término do relacionamento. A vítima trabalhava como ambulante na praça matriz de Mosqueiro e teria sido ameaçada por telefone, na noite do crime, antes do encontro fatal.