Guarda Municipal participa da “Operação Mangueirão” e garante a segurança na final do “Parazão”

No dia 08/04, ocorreu o segundo jogo da final do Campeonato Paraense 2018 por volta das 16 h, entre os clubes Remo e Paysandu, mas desde as 07 h a Guarda Municipal de Belém estava presente no local fazendo parte da “Operação Mangueirão”. A GMB montou uma grande operação de segurança para a decisão, com o efetivo de aproximadamente 140 Guardas, 03 viaturas e 12 motos fazendo ronda dentro e em volta do estádio realizando policiamento ostensivo e preventivo, coibindo furtos, roubos e possíveis confrontos de torcidas, além de apoiar os demais órgãos do Sistema de Segurança Pública. Vale ressaltar que a Guarda Municipal realizou a escolta dos dois times para o estádio na ida e no retorno.

Parabéns aos Agentes da Guarda Municipal de Belém que possibilitaram uma festa belíssima para essas duas torcidas apaixonadas.